Defensoria divulga resultado dos aprovados para estágio em Direito

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou, nesta segunda-feira (30), o resultado final dos candidatos aprovados no terceiro Processo Seletivo de Estágio em Direito do ano de 2019. O edital com a classificação final está disponível no site da Defensoria – www.defensoria.am.def.br/editais –  e no Diário Oficial Eletrônico publicado no dia 26 de setembro.

Todos os candidatos aprovados devem comparecer na Coordenadoria de Estágio, no período de 27 de setembro a 2 de outubro de 2019 (exceto sábado, domingo e feriados), no horário de 09h às 13h, na Casa da Cidadania, casa 7 – Conjunto Celetramazon, Rua Celetra, 2 – Adrianópolis, Manaus – AM, telefone: (92) 3611-0872.

Os aprovados devem levar os documentos: duas fotos 3×4; Declaração de Matrícula emitida pela instituição de ensino (original e cópia); Certidão de Antecedentes Criminais Estadual e Federal; Currículo.

Também devem ser apresentados os seguintes documentos pessoais, com duas cópias: Carteira de Identidade e CPF; Cartão Bradesco; Comprovante de Residência. As cópias deverão ser conferidas com os respectivos originais.

Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar laudo médico atestando a espécie, o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID.

De acordo com a Esudpam, a não apresentação dos documentos acima mencionados ou a falta de um destes no período aprazado, ocasionará na exclusão do candidato ao Programa de Estágio Forense da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

O não comparecimento até a referida data implicará em desistência do candidato ao Programa de Estágio da DPE/AM.

O candidato deve acompanhar o certame através das publicações no site http://www.defensoria.am.def.br/ e no Diário Oficial Eletrônico da DPE/AM.

Todos os candidatos que constam na lista final de aprovados participarão do Curso de Formação nos dias 03 e 04 de outubro, no horário das 9h às 13h, no auditório da sede, localizada na Rua Maceió, 307 – Nossa Senhora das Graças.

 (*) Com informações da Defensoria Pública do Amazonas