Defensoria remarca prova de Residentes Jurídicos para 17 de junho

Acontece dia 17, a prova do Exame de Residência Jurídica de 2018, promovido pela Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (ESUDPAM). A data foi remarcada e a diretora da escola, defensora Manuela Cantanhede Antunes, pede atenção dos inscritos para o novo dia da prova.

O processo seletivo acontece a partir 8h e será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e uma subjetiva. A data inicial da prova seria neste domingo (10), mas foi remarcada devido a prova da segunda fase do 25º. Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Até o dia 14 deste mês a ESUDPAM estará publicando no Diário a convocação dos candidatos para realização da prova. Permanece o local e horário do exame: Instituto de Educação do Amazonas-IEA – Rua Ramos Ferreira, 875, Centro, no horário das 08h às 12h.

A diretora alerta aos candidatos para ficarem atentos também ao horário e o local da prova do processo, que estão definidos no edital, onde está publicada também a lista de confirmações dos inscritos no Programa de Residência Jurídica (PRJ- 2018).

O edital da abertura do Exame para Residência Jurídica está publicado no site da DPE-AM (www.defensoria.am.def.br), no link da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (ESUDPAM), e no Diário Oficial Eletrônico desde o dia 02 de maio.