Anúncio Advertisement

Defesa civil registra dez ocorrências durante a chuva em Manaus

Por conta das fortes chuvas que atingem Manaus, desde as primeiras horas desta quarta-feira (13), a Defesa Civil informou que registrou, pelo menos, dez ocorrências entre alagamentos de ruas e avenidas, além de deslizamento de barrancos em vários pontos da cidade. Segundo o órgão, até o momento não há registro de feridos.

De acordo com os dados da Defesa Civil, só no período da manhã a central 199 registrou cinco alagações nos bairros Terra Nova; Grande Vitória e União; dois desabamentos de casa no bairro Grande Vitória e um de risco no bairro São José.

Além disso, foram registrados um desabamento de muro sobre uma residência, que fica no Bairro Zumbi 2 e dois deslizamento de barranco nos bairros Alfredo Nascimento e Nova vitória.

Alagação

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma das principais avenidas de Manaus completamente alagada nesta terça. Nele é possível ver os veículos circulando com dificuldades na Avenida Constantino Nery, em ambos os sentidos, próximo a Arena da Amazônia, na zona Centro-Oeste. (Veja o vídeo).