Delegacia de Canutama passa por reformas a pedido de Josué Neto

Após pedido do deputado estadual Josué Neto (PSD), a Delegacia do município de Canutama (a 619 KM de Manaus) está sendo reformada e deve ser entregue ainda este ano. Em junho de 2018, o parlamentar encaminhou um requerimento à Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) pedindo a reforma e ampliação da delegacia.

“Fomos procurados pela presidente da Câmara Municipal de Canutama, vereadora Maria do Teixeirinha, que denunciou a situação precária em que se encontrava a delegacia. Encaminhamos as informações ao Governo do Estado solicitando a reforma e ampliação dessa delegacia. Principalmente porque nesta mesma delegacia ocorreu uma fuga em massa de detentos”, afirmou o deputado.

Josué Neto também solicitou reforço no policiamento e viaturas para o município, pedidos que já foram atendidos em parte com o envio de dois policiais e duas viaturas. Segundo o parlamentar, mesmo com o reforço ainda é necessário o envio de mais policiais para aquela cidade.

Outras cidades que tiveram o pedido de reforço no policiamento pelo deputado foram: Parintins, Tabatinga, Pauini, Iranduba, Coari, Maués, Boa Vista do Ramos, Barreirinha, Maraã, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Iranduba.

Mais obras

O deputado estadual Josué Neto também apresentou requerimentos solicitando a retomada das obras da Escola Estadual Aldenora Lima; reforma do Hospital Estadual Leonardo Parente; além de três academias ar ao livre (duas academias nas comunidades da zona rural da cidade, nos distritos de Belo Monte e Açuanópolis, e outra na Rua Floriano Peixoto, próximo ao aeroporto municipal de Canutama).

Com informações da assessoria do deputado