Delegado Péricles é o 15º voto para Josué à Presidência da Aleam (ver vídeo)

O deputado estadual eleito, delegado Péricles (PSL) foi mais um parlamentar que declarou voto no deputado Josué Neto (PSD) para a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Com a declaração, Josué conquistou 15° voto e poderia ser eleito para o cargo. (Veja vídeo no final na matéria)

“Faço isso porque entendo que entre os dois candidatos, ele é quem reúne as melhores condições para implementarmos a nossa agenda de renovação para o Amazonas. Além dele se comprometer a realizar uma administração eficiente e coerente com os anseios da nossa população”, declarou Péricles, em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (11).

Até agora, Josué Neto tem os votos declarados dos seguintes deputados: Wilker Barreto (PHS), Joana Darc (PR), Terezinha Ruiz (PSDB), Felipe Souza (PHS), João Luiz (PRB), Alessandra Campelo (MDB), Ricardo Nicolau (PSD), Cabo Maciel (PR), Roberto Cidade (PV), Fausto Junior (PV), Carlinhos Bessa (PV), Augusto Ferraz (DEM) e Mayara Pinheiro (PP).

Ao todo, são 24 parlamentares na Aleam que devem votar no dia 1º de fevereiro para eleger o presidente e os demais cargos da Mesa Diretora do Poder Legislativo. Os eleitos ficam nos cargos no biênio 2019/2020.

Veja o vídeo: