Dependentes químicos que buscam tratamento recebem internação gratuita em Manaus

A família ou o próprio dependente químico pode procurar os profissionais que atuam no DPV para viabilizar o serviço com a primeira escuta

Foto: Divulgação

Dependentes químicos de Manaus que buscam por tratamento poderão ter a internação facilitada, desde que seja a vontade do paciente. Para isto, a família ou o próprio dependente químico pode procurar os profissionais que atuam no DPV para viabilizar o serviço com a primeira escuta.

Após o primeiro contato entre a família, o possível paciente e os profissionais do Departamento, iniciam-se as diligências necessárias para a internação, caso seja a vontade do dependente químico.

Internação

Após todo o trâmite que antecede a internação, o paciente é encaminhado ao Centro de Reabilitação em Dependência Química (CRDQ) Ismael Abdel Aziz, localizado na rodovia AM-010. Os interessados em receber o atendimento podem entrar em contato com o DPV/Previne pelos números 3652-2048, 3652-2000 ou 3652-2047.

Outra opção é ir até à sede da SSP-AM, que fica no shopping Manaus Via Norte, localizado na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. O horário de atendimento é das 8h às 11h, pela manhã, e de 13h às 16h, pela parte da tarde, segunda a sexta-feira.