Depois de Melo anunciar “surpresa” em torno de alianças, PSB de Serafim Corrêa usa a mesma expressão para falar de candidaturas

melo-serafim

Parecendo até estratégia usada pelo mesmo marqueteiro, onde a ordem é implantar um clima de tensão entre os adversários, o governador José Melo (PROS), pré- candidato a reeleição, e o vice-presidente do PSB, partido do ex-prefeito Serafim Corrêa, Alexandre Barbosa, anunciaram “surpresas” em suas hostes políticas. Do lado de Melo, a “bela surpresa” que aconteceria nos próximos dias estaria na composição de seu arco de alianças. Assumindo um tom professoral, o governador professor José Melo falou que isso faria parte de um jogo de xadrez onde ele estaria mexendo as peças, assim como os outros candidatos – nesse caso há um certo engano porque Amazonino prefere dominó e Melo tem que ter cuidado para não levar um “galo” (50 pontos). De outro lado, no partido do ex-prefeito Serafim Corrêa, a surpresa anunciada estaria no nome de um dos seis candidatos a deputado federal. No caso do PSB, a expectativa para saber da tal surpresa já termina nesta sexta-feira (20) quando a sigla realiza sua convenção estadual, a partir das 9hs, no Hotel Da Vici, em Adrianópolis.

“Para deputado federal o PSB terá seis candidatos e um deles será uma grande surpresa para a sociedade que será revelada na convenção, aguardem”, diz em tom de suspense o vice-presidente do partido, Alexandre Barbosa. Para os outros cargos, já estaria tudo definido. Segundo ele, a chapa para deputado estadual está completa, ou seja, tem  24 candidatos e é encabeçada pelos pré-candidatos Serafim Corrêa e Elias Emanuel, além do ex-prefeito de Apuí, Marquinhos da Macil. Além destes pré-candidatos citados pelo dirigente do PSB, os demais pré-candidatos que vão ter seus nomes confirmados são: Marcelo Ramos a governo do Estado e Júnior Brasil a vice, além de Marcelo Serafim ao senado.