DEPRE prende homem com 6 kg de cocaína no Roadway de Manaus

coca

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Paredes Garcia, 27, foi preso na manhã deste sábado (6) por volta de 8h, por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) no Roadway de Manaus com 6 quilos de pasta base de cocaína.

O homem que desembarcava no porto já estava sendo investigado pelos policiais civis depois de denúncias anônimas. Carlos natural do Peru, morava no município de Fonte Boa localiza a 678 quilômetros de distância da Capital, tinha sido contratado para fazer o transporte dos entorpecentes e iria entregar a uma outra pessoa não identificada, do qual apenas sabia a roupa que estaria usando.

“Os policiais estavam monitorando a chegado do perunano desde o último dia 29, sábado. Todos os dias nossa equipe estava indo ao porto e hoje conseguimos prende-lo”, disse a Delegada Titular da DEPRE, Vanessa Ricardo.

Em depoimento, Carlos afirmou que iria receber R$ 1.500 para realizar o transporte da droga a Manaus.

O Peruano foi levado a DEPRE onde a Delegada Titular, Vanessa Ricardo, o autuou por tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11.343/06). Ele foi conduzido a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa onde ficará a disposição da Justiça.