Deputada Alessandra Campêlo confirma que testou positivo para Covid-19

blank

Foto: Jimmy Christian

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) anunciou na tarde desta segunda-feira (28) que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ela usou o perfil em suas redes sociais para divulgar a público sobre ter contraído o vírus.

“‪Amigos‬, ‪testei positivo para Covid19. ‪Estou bem fisicamente‬. ‪Já estou seguindo as orientações médicas de isolamento e todos os protocolos recomendados”, descreveu na publicação.

A parlamentar ainda incentivou os seguidores a terem prudência com a saúde utilizando as hashtags #FiqueEmCasaSePuder e #LaveAsMãos, dicas conhecidas e estabelecidas para evitar a proliferação do novo vírus.

Pela foto publicada pela deputada é possível ver que o exame foi realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Amazonas (Lacen-AM).

No último Boletim Epidemiológico da Covid-19 divulgado nesta segunda-feira (28) pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), registrou 292 novos casos de Covid-19, totalizando 136.708 casos da doença no estado.