Alessandra Campêlo firma parceria em defesa de Novo Aripuanã

As demandas da população de Novo Aripuanã serão reivindicadas, através do Poder Legislativo do Estado, pela deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), que nessa segunda-feira (5), firmou parceria institucional com o vereador Fábio Pinto, jovem liderança política do MDB do município.

Segundo Alessandra, essa primeira visita do vereador foi para trazer algumas demandas de Novo Aripuanã, principalmente relacionadas à saúde, educação e segurança. A deputada disse que será porta-voz do município na tribuna da Casa e também atuará politicamente por meio de requerimentos e indicações às secretarias estaduais e outros órgãos da administração pública.

A parlamentar informou que vai apoiar Novo Aripuanã com emendas impositivas de sua autoria e também vai articular ajuda para o município por meio do senador Eduardo Braga, presidente do MDB no Amazonas.

Em seu primeiro mandato, Fábio Pinto, de 25 anos, tem se destacando na tribuna da Câmara de Novo Aripuanã e foi candidato a vice-prefeito na recente eleição suplementar ocorrida no município. O esporte tem sido a principal bandeira de luta, mas o jovem vereador também atua em questões como Infraestrutura, Produção Rural, Saúde, Educação e Segurança.

Foto: Jimmy Christian