Deputada ressalta a importância do diálogo com o novo Governo

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) ressaltou, nessa terça-feira (4), a importância de se manter o respeito e a colaboração com o novo Governo do Estado, que irá comandar o Amazonas a partir do dia 1º de janeiro de 2019. A declaração foi dada durante a visita do governador eleito Wilson Lima (PSC) a Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

De acordo com a deputada, a Assembleia pretende manter a colaboração com o novo governo, mas, sempre pautado com a obrigação constitucional, legislando e fiscalizando os atos governamentais. “A nossa fiscalização e nosso trabalho será sempre em defesa do povo do Amazonas. Vamos manter uma relação de respeito, cordialidade e independências”, disse a deputada.

Orçamento 

Alessandra Campêlo disse ainda, que o orçamento do próximo ano vem a contento, para garantir as prioridades que as pessoas precisam e também para garantir a governabilidade, para que o novo Governo possa cumprir com que se comprometeu com a população do Amazonas. “A bronca também é com a gente, para defender, ajudar e para representar o povo do Amazonas”, disse Alessandra Campêlo.

Com informações da assessoria da parlamentar.