Deputada vota pelo impeachment dedicando ao marido “ um exemplo” de prefeito; ele foi preso hoje por corrupção (ver vídeo)

A deputada Raquel Muniz, do PSD de Minas Gerais, foi uma das mais entusiasmadas na hora de anunciar seu voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ela citou nominalmente seus filhos e netos, dedicando seu voto favorável ao impedimento de Dilma à sua família, principalmente ao seu marido, o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz. Para a deputada, “o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso com a sua gestão”.

Na manhã de hoje, a deputada Raquel Muniz, acordou com a Polícia Federal em sua casa. Seu marido, o prefeito Ruy Muniz, foi preso na operação “Máscara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde” que apura um esquema de corrupção na saúde pública. O prefeito-marido da deputada, ou vice-versa, é acusado de participar de um esquema de corrupção que desvia recursos federais que deveriam ser aplicados em hospitais públicos e entidades filantrópicas para beneficiar hospitais privados de propriedade de sua própria família. (Any Margareth)