Deputado Roberto Cidade assume presidência do Partido Verde no Amazonas (ver vídeo)

Em coletiva de imprensa, o parlamentar afirmou que é uma honra assumir o comando de um partido que defende pautas tão importantes

Foto: Radar Amazônico

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), assumiu o comando do Partido Verde (PV) no Amazonas. A solenidade de posse do novo presidente da sigla aconteceu neste sábado (2), no auditório do parlamento estadual. Em coletiva de imprensa o parlamentar afirmou que é uma honra assumir o comando de um partido que defende pautas tão importantes para o Brasil.

“É mais um desafio que Deus me concede. Já fui eleito o presidente mais jovem da história da Assembleia e o único a assumir no primeiro mandato. Então, minha vida política tem sido marcada por desafios que encaro como missão.Tenho certeza que meu trabalho será muito facilitado porque recebo o partido das mãos da Eliane Ferreira, uma mulher que deu a vida pelo PV e sempre fez dessa sigla um lugar onde os políticos do Amazonas querem estar por conta da seriedade e dos acordos cumpridos”, ressaltou.

Em relação aos projetos para fortalecer o Partido Verde na capital e no interior, disse que “Hoje o PV tem o presidente e o vice-presidente da Assembleia Legislativa, o que coloca nosso partido como protagonista no Estado. Na eleição passada, sem coligar com ninguém, elegemos três deputados estaduais”, afirmou.

Ainda de acordo com Cidade a expectativa do partido é fortalecer ainda mais os diretórios dos municípios do interior e, quem sabe, montar uma chapa de deputado federal.

Ainda é cedo para bater o martelo sobre as estratégias. Estou assumindo agora e junto com os filiados quero construir um caminho para o PV percorrer em 2022. No Partido Verde, fazemos política de forma séria em prol do Brasil,”, afirmou.

Acompanhe a coletiva com o deputado Roberto Cidade 

Partido Verde anuncia deputado Roberto Cidade como novo presidente estadual

Partido Verde anuncia deputado Roberto Cidade como novo presidente estadual

Posted by Radar Amazônico on Saturday, October 2, 2021