
Reprodução
“Eu quero falar aqui capitão Carpê que os seus eleitores estão com saudades do senhor, o senhor que tanto prometeu mudar as coisas nas redes sociais, eu não sei o que aconteceu com o super herói da rede social, se deram kryptonita e ele sumiu”, disse o Vereador Rosinaldo Bual (MPN) durante sessão da Câmara do Vereadores de Manaus (CMM). O parlamentar usou o seu tempo de sessão para lavar a roupa suja e mandar um recado direto ao vereador Capitão Carpê (Republicanos), que segundo ele estaria tentando lhe jogar contra a corporação da Polícia Militar.
Para o vereador Rosinaldo Bual, além de lhe jogar contra a corporação, este ainda acusou Carpê de estar editando vídeos para viralizar nas redes sociais e sujar a imagem do parlamentar.
“Eu não faço esse tipo de comportamento com ninguém aqui, eu não fico editando vídeos de ninguém e colocando em rede social, viralizando ou coisa desse tipo! Então, vereador Carpê, eu quero dizer aqui para vossa excelência que sempre tive respeito por essa classe”, disse o vereador Rosinaldo.
Aumento do salário de policiais
Durante sua fala o vereador explicou que além de ser a favor também do investimento de tecnologias e capacitação, o vereador Rosinaldo justificou que não é contra a Polícia Militar, pelo fato de ter amigos na corporação e que não aceitará servir de palanque político.
“Eu não aceito que fiquem me usando em rede social, em blog, portal, e grupos para tentar me desmontar e diminuir.Então a minha fala é para dizer que os eleitores do capitão Carpê estão com saudades dele e que eles ainda estão esperando a realização dos seus projetos que até agora não saiu nada”, disse.
Contra-ataque
Em seu tempo de sessão, o vereador Capitão Carpê, manteve a acusação de que o vereador Rosinaldo estaria contra o aumento salarial dos servidores da Polícia Militar e completou dizendo que o parlamentar tem que se responsabilizar pelo o que diz.
“Vossa excelência tem que se responsabilizar pelo o que fala. Se vossa excelência foi atacado nos grupos de whatsapp da polícia, foi certamente porque você falou alguma coisa e se vossa excelência não é homem para se responsabilizar não venha me atacar”, concluiu o vereador capitão Carpê.