Descontrolado, homem atira para cima e assusta clientes de bar em Manaus (ver vídeo)

Atirador chegou a agredir o integrante de uma banda que se apresentava no local

Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (09), um homem que não teve a identidade divulgada entrou no boteco ‘Caminho d’Ksa’, localizado na avenida das Torres, no Parque Dez de Novembro, e efetuou aproximadamente oito disparos de arma de fogo no local. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança e mostra os clientes e funcionários do estabelecimento em pânico.

Nas imagens é possível perceber o momento em que o homem já chega atirando para o alto, exigindo a entrega de um cartão. “Meu cartão, eu quero meu cartão p****”, diz o autor dos disparos.

Durante a confusão, uma banda estava se apresentando no palco do bar. Um integrante do grupo musical teve a arma apontada para a cabeça e chegou a ser agredido pelo atirador. Apesar disso, não há informações sobre feridos.

Fontes ligadas ao Radar Amazônico informaram que o atirador é um cabo do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A reportagem entrou em contato com a corporação para saber quais medidas serão tomadas contra ele, levando em consideração que o mesmo colocou em risco a vida de cidadãos civis.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da corporação informou que o caso será investigado. Ainda informou que o Corpo de Bombeiros não compactua com esse tipo de conduta. Veja a nota na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) vem a público para esclarecer quanto às medidas tomadas em relação ao suposto caso envolvendo um militar da corporação que atirou a esmo em um estabelecimento comercial localizado na zona Sul de Manaus, ocorrido no dia 9 de outubro.

O CBMAM encaminhará as informações para que a ocorrência seja apurada pela Corregedoria de Segurança Pública observando os princípios do devido processo legal, do contraditório e da ampla defesa.

O CBMAM ressalta ainda que não compactua e nem tão pouco aprova a conduta adotada por parte do militar.

O Radar também procurou a direção do boteco Caminhdo d’Ksa, mas ninguém se manifestou sobre o caso.

Confira o vídeo do momento da confusão: