Anúncio Advertisement

Detran-AM vai leiloar mais de 400 veículos em Manaus

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) vai realizar um leilão com 425 veículos no próximo dia 06 de abril. Ao todo, são 414 são motocicletas e 11 são carros. O leilão será realizado em duas modalidades: presencial e online. Confira o edital na íntegra aqui.

Os veículos que serão leiloados foram retidos pelo órgão após fiscalizações do órgão que são realizadas em todo o Estado, mas que não foram retirados pelos proprietários nos prazos estabelecidos pela resolução 623 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Leilão presencial

O leilão presencial será realizado na sede da empresa Leilão Manaus, que fica na avenida Torquato Tapajós, 5050, Flores. Cada veículo corresponde a um lote.

Antes do leilão, os interessados podem fazer uma inspeção visual nos veículos, na sede do Leilão Manaus. A inspeção ocorrerá entre os dias 1° e 5 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não será permitida a inspeção visual no dia do leilão.

Para arrematar um lote da forma presencial o interessado deverá apresentar RG, CPF e comprovante residência. Caso o interessado seja uma Pessoa Jurídica (PJ), é necessário apresentar contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, além do RG e CPF do representante.

Leilão online

Para participar do leilão online, o interessado deverá fazer um cadastro no portal do leiloeiro (www.leilaomanaus.com.br). Após preencher o cadastro será gerado um contrato onde ele deve levar esse documento ao cartório para reconhecer a assinatura do interessado no leilão. Após o reconhecimento da assinatura, o contrato deve ser entregue na sede do Leilão Manaus para o cadastro ser liberado. Esse procedimento deverá ser feito até um dia antes do leilão.