Deyved de Souza Albuquerque, 20

Deyved de Souza Albuquerque, 20De acordo com a mãe dele, Maria Izabel de Souza Albuquerque, no dia em que desapareceu o jovem teria ido até a casa da ex-companheira dele, localizada na invasão Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste, para deixar dinheiro à filha deles. Ele saiu da residência da ex-companheira sem informar para onde iria. Desde então não foi mais visto.

Segundo Maria Izabel, Deyved costumava falar diariamente com o pai, por telefone. O celular dele, desde o dia em que desapareceu, está desligado. O jovem mede 1,60 metro de altura, pesa 61 quilos, possui porte físico magro, cabelos pretos com mechas loiras e é pardo. O desaparecido possui três nomes tatuados pelo corpo: “Cleber” no braço esquerdo, “Maria Izabel” no braço direito, e o nome da filha dele, “Maria Vitória”, no abdômen.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99253-0287 ou 99124-7135.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 19/04/1996