Di Ferrero revela onde foi a “primeira vez” com Isabeli Fontana e choca fãs

O cantor Di Ferrero e a mulher, a modelo Isabeli Fontana, abriram o coração ao revelar intimidades do casal durante uma live, nessa segunda-feira (10/8). No bate-papo, os dois contaram sobre a “primeira vez” deles e deixaram os fãs chocados com o local do sexo: um motel.

“Nossa primeira vez foi num motel! A gente se encontrou, depois de um trabalho, no apartamento da agente dela. Ela foi dormir, e a gente ficou ali. Ficou quente. Não podia ir pro meu apartamento porque estava todo em reforma. Então eu estava ficando com meus pais. A gente também não podia ir na casa dela, claro, por causa dos meninos”, contou o músico.

“Fomos pra um motel! Dá pra acreditar que nossa primeira vez foi num motel? Tava com medo de propor motel pra ela… mas ela virou na lata e falou: ‘Vamos pra um motel, oras!”, relembrou ainda.

Isabeli afirmou que, após o episódio, Di Ferrero “sumiu dois dias”. “Já estava me preparando pra esquecê-lo e ele aparece me chamando pra almoçar na casa dos pais dele! O pai postou uma foto no Instagram e todo mundo ficou sabendo que a gente tava junto sem nem a gente saber se estava mesmo junto…”, disse.

O artista também explicou ter conhecido Isabeli logo após deixar o NX Zero. Na época, ele “estava mal, sem amor próprio”.

“Achei ela muito incrível, mas nem estava pensando em ter nada com ninguém, porque já estava difícil lidar comigo… No nosso primeiro encontro, atrasei duas horas. Ela estava, com razão, com uma cara péssima quando cheguei no restaurante. Mas quando a gente sem querer se encostou, senti uma química incrível. Nunca tinha sentido isso”, disse.