Dia de trégua! Duda Reis faz declaração de amor ao pai após brigas públicas

Duda Reis botou para escanteio suas desavenças com o pai neste domingo (9/8). A atriz usou seu perfil do Instagram para parabenizar Luiz Fernando Barreiros pelo Dia dos Pais.

“Acho engraçado o quanto nos parecemos. O tanto de você que tem em mim é surreal. Desde pequena admirava seu jeito alegre de ser, seu jeito carinhoso, autêntico, desprendido das amarras que a vida nos coloca, sempre achei lindo como você consegue ressignificar tudo muito rápido”, escreveu ela na legenda de um carrossel de fotos em homenagem ao pai.

“Não estamos isentos a nada nessa vida, mas o que não podemos nos esquecer é: viver com leveza, mesmo quando tudo parecer desmoronar (e você é mestre nisso). Você é poesia, te acho uma mistura de Tom Jobim com U2. Estamos numa caminhada de aprendizados na vida e te ter como meu pai é muito melhor! Vamos errar, acertar, mas não podemos nos esquecer que no fim, o que deve prevalecer é o amor, harmonia e a união. Te amo pai! Feliz Dia dos Pais”, desejou.

A homenagem vem após uma série de brigas públicas entre os dois, sempre envolvendo a relação de Duda com o noivo, o cantor Nego do Borel. Luiz Fernando já chegou a afirmar que a filha foi agredida pelo companheiro. Duda e Nego, porém, negam.

View this post on Instagram

Acho engraçado o quanto nos parecemos. O tanto de você que tem em mim é surreal. Desde pequena admirava seu jeito alegre de ser, seu jeito carinhoso, autêntico, desprendido das amarras que a vida nos coloca, sempre achei lindo como você consegue ressignificar tudo muito rápido. Não estamos isentos a nada nessa vida, mas o que não podemos nos esquecer é: viver com leveza, mesmo quando tudo parecer desmoronar (e você é mestre nisso). Você é poesia, te acho uma mistura de Tom Jobim com U2. Estamos numa caminhada de aprendizados na vida e te ter como meu pai é muito melhor! Vamos errar, acertar, mas não podemos nos esquecer que no fim, o que deve prevalecer é o amor, harmonia e a união. Te amo pai! Feliz dia dos pais ❤️

A post shared by Duda Reis (@dudareisb) on