Dia dos Pais acontece neste fim de semana no Largo de São Sebastião

Neste domingo (11), dia dos pais, o Teatro Amazonas oferece um concerto para a toda a família, a partir das 11h. O “Concertos para Juventude”, com a Amazonas Filarmônica, terá obras de Mozart, Beethoven e Haydn. No evento, maestro e músicos interagem com o público sobre curiosidades da música clássica e sobre o funcionamento de uma orquestra. A regência é do maestro Marcelo de Jesus, com Renan Branco ao piano. A entrada é gratuita.

Às 17h, no Largo de São Sebastião, será realizado mais um “Encontro de Motociclistas”, com exposição de veículos de duas rodas e sorteios de brindes. A atividade é aberta ao público.

Às 19h, o Corpo de Dança do Amazonas apresenta “A Quem Será que Se Destina”, no Teatro Amazonas, também com entrada gratuita. Com direção artística de Getúlio Lima, o espetáculo busca, pela proximidade com o público, promover reflexões sobre a vida e a arte. Faz parte da trilha sonora a música “Cajuína”, de Caetano Veloso, que tem sua sonoridade e poesia traduzidas pelos bailarinos do CDA, numa coreografia baseada na linguagem da dança contemporânea.

Com informações da assessoria da SEC.