Dia Nacional da Consciência Negra será celebrado com show “Até o Tucupi de Negritude”

Foto: Divulgação

No Dia da Consciência Negra (20), acontece o Festival Até o Tucupi, no Teatro Amazonas, a partir  20h, e para marcar a data, a edição deste ano, realiza o show “Até o Tucupi de Negritude”, por meio do qual o público poderá prestigiar o talento, a vivência e relevância social produzida por artistas negros da capital amazonense.

A entrada é gratuita e para participar do evento é necessário fazer o agendamento através do link no site https://bit.ly/AcessoAteOTucupiDeNegritude , o acesso é limitado assim como outros eventos culturais na cidade, por causa da pandemia do novo coronavírus alguns critérios deverão ser seguidos pelo público.

O espaço está funcionando com 50% da capacidade, com poltronas separadas, totens de álcool em gel e aferição de temperatura na entrada, conforme as normas de segurança e prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório e mantenha em mãos o comprovante de inscrição.

O espetáculo será dirigido pela cantora e produtora cultural Elisa Maia, ela compõe as atrações junto com Karen Francis, Kurt Sutil, Halaise Asaf, AndrewXX, Chapéu de Palha e DJ Rafa Militão.

Adaptado responsavelmente à realidade da pandemia da Covid-19, o show terá transmissão online pelo Facebook do Festival Até o Tucupi https://www.facebook.com/FestivalAteoTucupi e no canal do YouTube do Coletivo Difusão através do link: https://bit.ly/35Jeiyc.

(*) Informações Assessoria