Diante de candidato sem “glamour”, Nejmi deixa só Omar na foto com Melo: “Não tenho candidato a Governo, ainda!”, posta no twitter

Nejmi-Melo

Ela dava sinais visíveis de que era a maior incentivadora da candidatura do então vice-governador José Melo à reeleição ao Governo do Estado, após ele assumir a cadeira de Chefe do Executivo. Onde estava Nejmi Aziz, lá estava José Melo. E os discursos dela (Nejmi) eram recheados de elogios ao vice-governador. Nem mesmo seu marido, o ainda governador do Estado, Omar Aziz, parecia empolgado com a idéia. Teve um tempo que o governador Omar pareceu até mesmo se distanciar de seu vice, chegando inclusive a extinguir a Secretaria de Governo, um verdadeiro quartel general de Melo dentro da administração estadual. Melo já tinha ocupado o cargo de secretário de Governo (acumulando com o cargo de vice) e tinha deixado “um exército” naquela secretaria. Mas, a ex-primeira dama do Estado parecia ser um dos fortes elos de ligação entre Omar e Melo, afinal é de conhecimento público que Nejmi faz caras (e bocas) de poucos amigos quando se fala de Eduardo Braga e, principalmente de sua mulher, Sandra Braga, com quem sempre viveu as turras. Por seu lado, Melo acompanhado daquela a quem se referia de “grande dama”, achava que iria “bombar” nas redes sociais e atingir altos índices de popularidade com a ajuda da preferida dos colunistas sociais, Nejmi Aziz.

Mas, o que parecia uma união indissolúvel entre Omar, Melo e Nejmi, dá sinais de que desandou. A ex-primeira dama por algum motivo se desencantou com Melo, e resolveu inclusive deixar claro que a escolha do marido, não é a sua. E que “ninguém”, o que significa dizer nem ele, está autorizado a decidir quem é seu candidato. Nejmi postou no twitter: “Ninguém decide por mim em quem devo votar”. Em outro post declara: “Quando souber quem será meu candidato a Governo Amazonas eu Nejmi serei a primeira a dar a notícia. EU”. E finalizando afirma: “Não tenho candidato a Governo do Amazonas, ainda! Não tenho”. Pelo jeito, Nejmi se assustou com a falta de glamour do seu ex-preferido candidato, e sem glamour, desceu do salto e meteu o pé na carreira. (Any Margareth)

twitter capa