Diego Felipe Moreira Ferreira

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Diego Felipe Moreira Ferreira, 29, desaparecido desde a manhã do dia 8 de dezembro deste ano.

De acordo com a amiga dele, Flavia Simplício, no dia do desaparecimento, Diego saiu às 8h, da casa do irmão dela, situada na rua Estrela de Davi, conjunto José Bonifácio, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. Na ocasião, Diego informou que iria comprar pão. Ele saiu da residência em um automóvel de modelo celta, marca Chevrolet, de cor branca. Desde então, os familiares não conseguiram mais contato com ele.

Ainda segundo a noticiante, o homem possui uma tatuagem na perna direita com um símbolo de uma nota musical. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a amiga do desaparecido, ligar para os números: (92) 99104-7742 ou 99123-3328.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.