Dionata Mendonça Alves, 23

Dionata Mendonça Alves, 23De acordo com esposa dele, Elizia Sobrinho Cortez, no dia em que desapareceu Dionata teria ido, por volta das 9h30, fazer um frete com o irmão dela, Raimundo, no bairro Educandos, zona Sul da cidade. Conforme o cunhado do rapaz, eles teriam ficado bebendo em uma balsa no porto da Feira da Panair, onde aconteceu uma confusão.

Raimundo teria relatado à irmã dele que resgatou Dionata da briga e o levou para uma voadeira, de onde ele pulou e não foi mais visto desde então. O jovem possui cabelos curtos, pele parda e uma cicatriz no tórax. Ele tem, ainda, três tatuagens pelo corpo: a imagem de um escorpião tatuada no abdômen, a palavra Jesus no antebraço direito e a imagem de um leopardo no antebraço esquerdo.

O desaparecido é morador da Rua Santos Dias, Loteamento Riacho Doce 1, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Dionata, ligar para o número: (92) 99614 -3136.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 18/04/1992