Diretora da Salvare ostenta nas redes sociais e ameaça funcionários: “se fizerem manifestação ninguém vai receber” (ouvir áudio)

adila-ione-capa

adila-ione-5

Ela é Ádila Ione, diretora da Salvare, uma das empresas apontadas pela Polícia Federal, nas investigações da Operação Maus Caminhos, como participante de um esquema criminoso que desviou mais de R$ 120 milhões da saúde pública do Amazonas.

Suas postagens, do tipo ostentação nas redes sociais, trazem uma Ferrari vermelha e, em cima da mesa, uma tulipa e uma garrafa de uma marca de cerveja que não é acessível para o cidadão comum: a Budweiser. Ádila Ione faz graça: “Em casa fazendo o almoço para família rs rs (risos).

Em outra postagem, há um monte de cédulas de dinheiro no chão sendo juntas com uma vassoura – e aí me veio à mente: será que vão ser lavadas na máquina, hein meu povo? Ádila dá gargalhadas (kkkkkk) e comenta: “Odeio quando minha carteira cai no chão!”.

E numa imagem em que aparece na piscina com uma linda casa aos fundos, Ádila faz apologia a si mesma, se diz invejada e até odiada, muito pouco amada. “Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam”, diz em tom poético. Nesses mesmo texto, a Diretora da Sallvare diz que “odeia mentiras. Pessoas falsas e pretensiosas” – quanta humildade né gente?

adila-ione-1Mas, uma das postagens mais atrativas de Ádila Ione é um belíssimo apartamento assim definido por ela própria:  “um presente de Deus e de um lindo anjo que Deus enviou a esse mundo pra me ajudar”. Será que o anjo tem nome árabe, meu povo?

Ameaças

Num áudio de uma ligação telefônica ao qual o Radar teve acesso dá pra se ter uma ideia dos motivos pelos quais a diretora da Salvare, Ádila Ione, se diz odiada. Ela ameaça os funcionários da empresa que decidiram fazer manifestação em frente à Secretaria de Saúde do estado porque estão com salários atrasados.

Falando por telefone com alguém que ela chama de Silvana, Adila ameça: “Tem três gatos pingados lá na frente da Susam querendo fazer graça, entendeu? Se fizerem manifestação ninguém vai receber”. (Any Margareth)

Veja mais imagens abaixo:

adila-ione-4

adila-ione-2