Divulgada lista de pré-selecionados para projeto ‘Inova Manaus’

Nessa terça-feira (23), foi divulgada a lista de pré-selecionados para as 140 vagas de capacitação empreendedora do projeto Inova Manaus. Os candidatos pré-selecionados, mesmo em cadastro de reserva, deverão entregar os documentos solicitados correspondente ao curso escolhido. 

A entrega deverá ser feita na sala de Qualificação Profissional da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), no primeiro andar da Galeria dos Remédios, situada na rua Miranda Leão, 82, Centro, das 8h às 14h.

Dos 973 interessados nos três cursos disponibilizados pela Semtepi, 70 foram pré-selecionados, com base no edital disponibilizado no site da secretaria e também por meio de uma análise curricular de cada inscrito.

O ciclo de capacitação faz parte do projeto, que tem como foco oferecer aos micro e pequenos empreendedores e aos potenciais empreendedores novas alternativas de capacitação, para permitir que possam gerir seus negócios de forma consciente e rentável. Os cursos são promovidos pela Prefeitura de Manaus, em parceria com a Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex). 

Cursos

Técnicas de Vendas

Entrega de documentação – 23/4

Data de realização – 27 e 28/4

Horário – 8h às 17h

Local – Manaus Plaza Shopping – avenida Djalma Batista, 2.100

Processo de Recrutamento e Seleção

Entrega de documentação – 24/4

Data de realização – 1 e 2/6

Horário – 8h às 17h

Local – Manaus Plaza Shopping – avenida Djalma Batista, 2.100

Desenvolvimento de Líderes por meio da metologia Team Building “Construção de Equipes”

Entrega de documentação – 25/4

Data de realização – 29 e 30/6

Horário – 8h às 17h

Local – A ser definido