Anúncio Advertisement

Divulgado resultado final de seleção para estágio em direito da Defensoria Pública

Nesta segunda-feira (15), a Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou o resultado final do primeiro Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2019. O edital com a lista dos aprovados está disponível no site www.defensoria.am.def.br, no link Editais da aba da Esudpam.

A classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação de acordo com Item 5.5 do Edital 001/2019, publicado em 30 de janeiro de 2019 no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública (DOE DPE/AM).

A Esudpam também está convocando todos os candidatos aprovados a comparecerem na Coordenadoria de Estágio, a partir desta terça (16) até dia 24 de abril (exceto feriados), no horário de 09h às 13h, na Casa da Cidadania, casa 7 – Conjunto Celetramazon, Rua Celetra, 2 – Adrianópolis.

Documentos

O candidatos devem apresentar os originais da Ficha Cadastral (em anexo no edital); 2 fotos 3×4; Declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino (original e cópia); Certidão de Antecedentes Criminais Estadual e Federal e Currículo.

Também devem ser apresentadas 2 cópias de Carteira de Identidade e CPF; Cartão Bradesco; e Comprovante de residência, que deverão ser conferidos com os respectivos originais.

Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar laudo médico atestando a espécie, o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID.

A Esudpam informa ainda que a não apresentação dos documentos ou a falta de um deles dentro do prazo, resultará na exclusão do candidato ao Programa de Estágio. O não comparecimento até a data prevista implicará em desistência do candidato.

Capacitação

Os candidatos aprovados devem participar do Curso de Capacitação nos dias 25 e 26 de abril, no horário das 09h às 12h, no auditório da sede da DPE-AM, localizada na Rua Maceió, 307 – Nossa Senhora das Graças.

A seleção para estágio contou com 354 inscritos. O certame oferece 10 vagas em unidades da Defensoria nas zonas Norte e Leste da capital e serve para formação de cadastro de reserva voltado a todos os núcleos da instituição.

Ao estagiário será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.

Com informações da assessoria da DPE-AM.