Anúncio Advertisement

Djavanear com Serginho Queiroz no Botequim

djavanear3

Amanhã o Serginho Queiroz é a atração do Bar Botequim (Rua Barroso, 279, Centro) com o show “Djavanear” que será um aquecimento para o show cantor Djavan programado para esse mês.  A apresentação terá inicio as 22h30 e o couvert custa R$ 15 (por pessoa).

No palco, Serginho Queiroz será acompanhado pelos músicos Jedy Baiano (bateria) e Aécio Bezerra (sax e flauta) e no repertório, canções composta pelo cantor alagoano que são grandes sucessos como, “Lilás”, “Boa Noite”, “Samurai”, “Amor Puro” e “Meu Bem Querer”, dentre outras.

Segundo Serginho será um momento de aquecimento para o show mais esperado de 2013. “Sempre bom poder assistir a esse grande talento da musica brasileira. E devemos chegar afinados para passar aquela vibração que o cantor merece”, afirma.

Serginho possui uma longa estrada musical aqui no Amazonas. Foi revelado pelo Festival de Calouros do Sesc e já cantou em vários estados do Brasil onde representou o Amazonas. Ele participou de vários eventos com produtor, em sua bagagem três discos gravados: “Essa Voz Que Canta em Mim” gravado pelo projeto “Valores da Terra”, o segundo disco “A Montanha e a Chuva” e o último “Minha História”.

Mais informações pelo fone (92) 3232-1030