Dois adolescentes são apreendidos e 51 pessoas são presas no fim de semana no Amazonas

Pelo menos mil porções de entorpecentes, além de armas de fogo e munições, foram apreendidas

Foto: Divulgação

Dois adolescentes apreendidos e 51 pessoas foram presas entre o sábado (23) e domingo (24). Além disso, entre a manhã de sexta-feira (22) e o início desta segunda-feira (25), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu pelo menos 1,4 mil porções de entorpecentes, 18 armas de fogo, 70 munições e mais de R$ 1,3 mil.

As prisões foram registradas em Manaus e nos municípios de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Beruri, Coari, Iranduba, Lábrea, Manacapuru, Manicoré e Presidente Figueiredo.

No município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), um homem de 34 anos foi preso após uma tentativa de latrocínio, no Centro da cidade. Segundo informações policiais, o suspeito utilizou uma faca para intimidar e tentar roubar, duas mulheres. O infrator foi encaminhado à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no município de Lábrea (a 702 quilômetros da capital), por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Em posse dele estava um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28 e seis munições. O adolescente foi encaminhado à delegacia do município.

 

(!) Com informações de assessoria