Domingo é dia de bom-papo, churrasco e música com Sandalo Melo, no Boteco Spettos

sandalo-melo1
Voz e violão. Dois itens que são suficiente para fazer o fim do domingo mais agradável em Manaus. No Boteco Spettos, quem comanda a cantoria é o artista amazonense Sandalo Melo. Ele promete embalar a noite com clássicos da MPB, sem deixar de lado os hits do momento. A música boa tem endereço certo: na Avenida Japurá, 390 no Centro de Manaud. O show começa a partir das 19h.
Sandalo Melo une elementos regionais à música contemporânea. O resultado é audível à qualquer idade, como é o caso de suas composições Meu Amazonas, Flor do Tarumã e Você e o Pôr do Sol . Além de suas próprias canções, o artista promete para o show grandes nomes como Djavan e Jorge Vercilo, além de Chico da Silva.
Músico da Banda da Aeronáutica há 7 anos, o cantor e compositor tem intensa relação com a terra em que nasceu. “Meu maior desejo é falar da minha região de uma forma universal, que todos possam ouvir, curtir e valorizar mais nossa cultura, nosso jeito de ser e as coisas bonitas que a gente tem pra mostrars”, disse empolgado.
Melo se apresenta neste domingo (11), no Boteco Spetto localizado na Av. Japurá, 390 no Centro de Manaus, a partir das 19h.
Serviço:
Oque: Show Sandalo Melo, voz e violão
Quando: Domingo, 11 de janeiro, a partir das 19h
Onde: Boteco Spetto, Av. Japurá, 390 no Centro