Domínio de jornalistas: Artur Neto nomeia Monica Santaella para subsecretária de sua esposa na pasta de Assistência Social

Monica e Goreth

Agora a pasta de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Manaus tem mais uma jornalista, além da secretária-primeira dama do município e esposa do prefeito Artur Neto, jornalista Goreth Garcia.

É a ex-secretária de Comunicação do município, Mônica Santaella, exonerada nessa quinta-feira, 07 de janeiro, do cargo de “coordenador do gabinete pessoal do prefeito” – vocês sabiam que existia um “gabinete pessoal” numa administração pública? Nem eu! – e nomeada no mesmo dia para o cargo de “subsecretária operacional” (ver Diário Oficial do Município no final da matéria).

O Radar captou a nomeação através de reclamações de seguidores do site no Faceboook. Eles criticam o prefeito por não cumprir promessa de, após eleito, administrar com técnicos em suas respectivas áreas. “O Prefeito prometeu uma gestão técnica. Agora temos duas jornalistas na gestão da Secretaria de Assistência Social. Que gestão técnica é essa? O problema é que a população não tem acesso a essas informações pois não tem o hábito de consultar o DOM”, diz seguidora do Radar no Facebook.

exoneração monica santaella

nomeação monica santaella