Dono de lava jato é executado com tiros na cabeça no São José

 

Foto: Reprodução

Sandro Heliton Freitas da Silva, conhecido como “Loirinho” de 34 anos, morreu a tiros na noite desta sexta-feira (28). O crime aconteceu por volta das 20h, quando dois homens dispararam contra ele na rua Tauaru, bairro São José, Zona Leste da capital.

Os policiais militares da 4 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) forma acionados para a ocorrência com denúncias de uma tentativa de homicídio. No local eles colheram informações com populares que ajudaram a equipe procurar pelos suspeitos.

“Realizamos patrulhas nas proximidades para encontrar dois homens suspeitos em uma moto. A população contou que a vítima saiu do seu lava jato e foi até um estabelecimento ao lado, no nesse momento em que os criminosos agiram é depois fugiram”, contou o tenente D. Nunes da 4 Cicom.

Moradores ainda ocorreram Sandro e o levaram ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, também na Zona Leste. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo da vítima do necrotério da unidade hospitalar para realização de exames de necropsia.

Os oficiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o caso.