Dono do “Forró do Chefe” morre com tiros na cabeça durante assalto

Diego Maurício Soares, de 28 anos, morreu após ser baleado na cabeça, na manhã desta segunda-feira (2) em frente de casa, localizada na rua 7, bairro Alvorada II, zona Centro-Oeste. Diego era proprietário da casa de shows Forró do Chefe, no mesmo bairro.

Segundo informações coletadas por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem havia saído de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que logo anunciaram o assalto e pediram o celular da vítima. Diego não teria reagido, mas um dos homens atirou duas vezes no rosto da vítima.

Ele foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, e posteriormente encaminhado para o hospital João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os homens rapidamente deixaram o local usando a motocicleta, as imagens de câmeras de estabelecimentos próximos devem ajudar na identificação dos autores. Ainda de acordo com informações policiais, Diego não teve nenhum objeto roubado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e aos investigações serão feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações da assessoria da DEHS.