Duas meninas, de 4 e 7 anos, morrem em tiroteio em Duque de Caxias

Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, foram baleadas na comunidade do Barro Vermelho, em Duque de Caxias — Foto: Reprodução

Duas crianças, de 4 e 7 anos, morreram após serem baleadas em um tiroteio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (4).

O crime aconteceu na comunidade Barro Vermelho. De acordo com moradores, as duas meninas, que são primas, estavam brincando na porta de casa. Emilly Victoria, de 4 anos, foi baleada na cabeça. Segundo familiares, ela completaria 5 anos ainda este mês. Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, levou um tiro no abdômen.

Ainda de acordo com os moradores, foram os vizinhos que levaram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarapuí. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A ocorrência foi atendida por agentes do 15º Batalhão (Duque de Caxias). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).