Duas mortes violentas marcam a noite de sexta-feira (30) em Manaus

Foto: Jhonata Lobato

O início do fim de semana foi marcado por duas mortes violentas em Manaus. O primeiro aconteceu em frente a uma barbearia na avenida Iraque, no bairro Grande Vitória, zona Leste. Por volta das 18h30, após terminar o corte de cabelo,  Jackson Almeida da Silva, de 24 anos, foi surpreendido por atiradores na saída do estabelecimento na noite desta sexta-feira (30). Ele morreu no local.

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local preservando o cenário do crime, para que os agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) fizessem a perícia.

Foi constatado que Jackson já tem antecedente criminal por roubo.

Atiradores executam homem em frente a barbearia no Grande Vitória

Atiradores executam homem em frente a barbearia no Grande Vitória

Posted by Radar Amazônico on Friday, July 30, 2021

Homicídio no Cidade de Deus

Por volta das 22h, ocupantes de um carro modelo Onix, de cor branca, efetuaram diversos disparos contra Alex Martins de Souza, de 27 anos. Ele estava a caminho de casa na rua Portuguesa, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Até agora não há informações sobre os criminosos ou a motivação do crimes, que será investigada pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).