Duda Beat celebra novo momento na carreira: “Mais um ano próspero”

Cantora, conhecida como Rainha da Sofrência Pop, encerra programação do Festival Luz neste sábado (30), com DJs locais

Foto: reprodução

Considerada uma das estrelas do novo pop brasileiro, Duda Beat vive um ano especial após o período mais crítico da pandemia de Covid-19. Ela acaba de retornar de uma turnê internacional, é presença confirmada confirmada no Rock in Rio, em setembro, e está com a agenda cheia. O próximo show, inclusive, é neste sábado (30), durante o último fim de semana do Festival Luz.

Em conversa com o Metrópoles, a cantora falou sobre a expectativa de retornar à capital para a apresentação. “Estou ansiosa e animada para voltar aos palcos dessa cidade que sempre me acolheu tão bem. Estou vivendo mais um ano próspero e de muito crescimento profissional. Meu show está mais maduro e intenso”, contou.

Questionada sobre a diferença de se apresentar em grandes eventos como o do Rock in Rio e fazer um show mais intimista, Duda responde que “a diferença está apenas no números de pessoas”. “A entrega, a ansiedade, o carinho e a troca é sempre na mesma vibe positiva. Dou 100% da minha energia em cima do palco”.

Para além dos shows, Duda preparara novos lançamentos para os fãs. Entre os mais aguardados está uma feat. com Pabllo Vittar.

“A música é uma mistura deliciosa de nós duas. A Pabllo é minha amiga, então nos divertimos muito nesse processo criativo. Ainda não posso dizer quando será lançada mas em breve vocês saberão mais. Logo, logo vem lançamento solo meu também”, adianta Duda.

O Festival Luz teve início no dia 25 de junho e trouxe para a capital federal várias atrações como Renan da Penha, Tropkillaz, Yuri Martins, Papatinho, Fancy Inc., Bruno Be, Yunk Vino, Breaking Beattz, Mc Kekel, entre outras. Foram nove festas já realizadas, totalizando 12 festas com as deste final de semana.

No sábado (30), além de Duda, se apresentam os DJs locais Paula Torelly, Odara Kadiegi, Chicco Aquino e Umiranda.