Duda Reis repudia TV Record por usar homem para interrogar Dayane Mello

 

Após o depoimento de Dayane Mello sobre o que teria acontecido entre ela e Nego do Borel em “A Fazenda 13” (RecordTV) ir ao ar, Duda Reis questionou a forma como a entrevista foi conduzida. A influenciadora, que é ex-noiva do cantor e o acusa de violência doméstica, apontou que um homem ter sido escolhido para fazer as perguntas para a modelo não foi a melhor escolha em um caso de possível estupro.

“Por que a produção colocou um homem para fazer as perguntas para uma mulher que estava vulnerável e não se lembrava do dia anterior e das tentativas de abuso sofridas? Só reforça o machismo, extremamente desconfortável e humilhante para a mulher”, disse Duda.

“Eles não mostraram nada do que aconteceu, ainda bem que tem o pay per view. A emissora culpabilizou a vítima, que não se lembra de nada”, continuou.

“Record, que desserviço. Vocês deram a impressão que ela ficou a festa inteira com ele (não é verdade), vocês não mostraram as meninas tendo que colocar a roupa nela, ela pediu para ele parar três vezes e vocês não mostraram! Ela acordou sem shorts, fora os gemidos de madrugada”.

Mais cedo, Duda atacou a emissora, chamando-os de “coniventes”, e, durante a exibição do programa, compartilhou críticas pela “romantização” dos atos de Borel.