Dudu Camargo descobre ao vivo que foi bloqueado por Gugu Liberato

Os principais noticiários da televisão brasileira destacaram o acidente doméstico que Gugu Liberato sofreu na última quarta-feira (20). Na manhã desta sexta (22), o Primeiro Impacto, do SBT, acompanhou de perto as informações mais recentes sobre a internação do apresentador, mas um detalhe chamou a atenção.

Durante a cobertura,Dudu Camargo afirmou que foi bloqueado pelo perfil do contratado da Record no Instagram. A observação aconteceu durante um diálogo com o jornalista Darlisson Dutra, que estava direto da redação da emissora.

“Eu estava olhando aqui e quando surgiu a informação eu falei: ‘Deixa eu dar uma olhadinha no perfil do Gugu’. Aí eu entrei no meu Instagram para acessar o Gugu e descobri que sou bloqueado no Instagram dele. Você está vendo? Me bloquearam”, comentou o apresentador.

O repórter, então, lembrou que a conta do Gugu havia sido hackeada no começo do mês: “Mas você sabe que no último dia 4 um hacker invadiu o perfil do Gugu e postou uma fake news sobre a morte dele. Então tudo pode ser possível”.

“É importante destacar, Dudu, que muitos artistas sequer são ativos nas redes sociais. Às vezes é a própria assessoria de imprensa que comanda. Não fique pensando que você foi bloqueado pelo Gugu, pois há uma infinidade de variáveis possíveis”, acrescentou o jornalista.

Em seguida, Dudu Camargo minimizou o problema e disparou: “Infelizmente tem muitos hackers por aí”. No programa, o apresentador também revelou que o seu nome artístico (Dudu) é uma homenagem ao veterano.