Dupla amazonense do The Four Brasil lança single autoral

Os amazonenses Santaella e Beatriz Procópio, ex-participantes do The Four Brasil, exibido pela TV Record e apresentado por Xuxa Meneghel, lançam single intitulado “Vem Cá Me Diz” nesta sexta-feira (18), fruto da parceria profissional e gravada em quarentena. A faixa estará disponível todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal.

A canção é no estilo samba Pop, com uma pitada de bossa nova e traços de soul music. A letra flerta diretamente com as incertezas trazidas pela nova realidade dos relacionamentos interpessoais, onde nada é definido e muitas questões surgem. “É uma música carregada de frescor, com melodia arrebatadora e batidas incitantes”, explica Beatriz Procópio.

De forma totalmente independente, o single teve participação de artistas de Manaus, São Paulo e Belo Horizonte. A produção é de Raphael Perez, que também é responsável pelas percussões. Tem Bruno Mattos no violão, Luís Serrão, no baixo e Diego Vargas, nos teclados. Mixagem de Victor Nery e masterização de Maurício Gargel. O projeto tem a identidade visual de Aurora c.o.

“Estou muito feliz com essa parceria. A Beatriz é minha amiga de infância e acabamos trilhando o mesmo caminho na música. Participei do The Four, em 2019, e ela neste ano de 2020. Agora vamos poder concretizar um projeto que já havíamos pensado há algum tempo e, quem diria, conseguimos colocar em prática mesmo com toda a pandemia”, afirmou Santaella.

(*) Informações da Assessoria