Dupla é presa por homicídio qualificado em Boa Vista do Ramos

Foto: Reprodução

Antônio Genesis Rodrigues Cruz de 24 anos, conhecido como ‘Bandidinho’ e Fabrício Menezes Macedo de 19, foram presos por homicídio qualificado no município de Boa Vista do Ramos (a 271 km de Manaus). A ação foi realizada pela 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

A dupla de criminosos é suspeita da morte de Adriel da Silva Miranda de 23 anos na madrugada do último domingo (02).

Segundo José Aloísio Lopes, gestor da unidade policial do município, na ocasião do crime, ambos ingeriram bebida alcoólica e em seguida agrediram a vítima a pauladas que desmaiou logo em seguida. Nesse momento, eles arrastaram Adriel para uma casa abandonada e resolveram executá-lo e ocultar o corpo em uma lagoa que fica a 300 metros do local do crime, entretanto, não jogaram o corpo no lago, pois havia muita gente.

“Diante disso, entramos em diligências para localizar o corpo, que foi encontrado por volta das 8h30 de domingo. Posteriormente, conseguimos localizar os indivíduos que estavam em casa e não resistiram à prisão. Um terceiro envolvido continua foragido e seguimos à procura dele”, explicou Lopes.

Os jovens foram autuados por homicídio qualificado e ao término dos procedimentos, eles permanecerão encarcerados na sede da DIP à disposição da Justiça.

(*) Informações da assessoria