Dupla é presa por porte ilegal de armas no Jorge Teixeira

Foto: divulgação

Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na tarde dessa segunda-feira (10). Os suspeitos de 24 e 25 anos, foram detidos na rua Paramacaxi, durante uma abordagem policial às 16h, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Os policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estavam em patrulhamento pelas proximidades quando observaram os dois indivíduos em atitude suspeita e os abordaram.

Na revista corporal foi encontrado com o condutor do veículo um revólver. O suspeito confessou também ter outro armamento em sua residência. Os policiais foi até a casa e ao apreenderem a arma der voz de prisão a dupla.

Eles foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com os itens apreendidos que foram um revolver Calibre 38, marca Taurus com numeração 1668i257; Um rifle Calibre 44, sem marca e numeração aparente; Cinco munições calibre 38 intactas; Uma munição calibre 44 intacta; Um veiculo Fiat Strada Branca PHF7I52; e um celular Motorola Cinza.

Somente um dos homens possui antecedente criminal por tráfico. Ambos permanecerão à disposição da justiça.