Dupla é presa por tráfico de drogas no São Lázaro

Foto: Divulgação/ Rocam

Dois homens de 20 e 27 anos foram presos, na noite deste sábado (10), por policiais militares do 2º Batalhão de Polícia de Choque – Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). A ação ocorreu na rua São Luiz, bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus. Os suspeitos foram autuados por tráfico de entorpecente e mandado de prisão em aberto.

De acordo com os policiais militares, a equipe estava em patrulhamento, quando recebeu uma denúncia via WhatsApp, informando que em um restaurante dois indivíduos iriam fazer uma entrega de entorpecente.

Os policiais se deslocaram ao local informado, onde foi avistada a dupla com as mesmas características repassadas na denúncia. Os homens foram abordados e em seguida a polícia identificou que um deles estava com mandado de prisão em aberto.

Os suspeitos foram questionados sobre a denúncia de tráfico de entorpecentes e um deles confessou o crime, informando ainda onde guardava o restante do material. Os policiais seguiram até o local indicado pelo suspeito e encontraram 450 porções pequenas de supostamente cocaína e R$430 reais em espécie.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatada a passagem por tráfico de drogas e o mandado de prisão por roubo qualificado.