Dupla Lary Go & Strela lança seu primeiro videoclipe

A dupla de rap amazonense Lary Go & Strela lança o primeiro videoclipe da carreira, com a música “Liberdade de Expressão”, nessa quarta-feira (14), véspera de feriado. A festa de lançamento acontece em formato de baile de rap, com a inclusão de elementos da cultura hip hop, como DJ, MCs e grafitti ao vivo. O evento acontece a partir das 21h, no Boteco Itaúba, Centro da cidade.

As irmãs Ana Larissa e Lauriane, sob o nome Lary Go & Strela, atuam desde 2015 e já são referência no cenário hip hop da cidade de Manaus. O empoderamento feminino é o ponto forte da temática das músicas da dupla, em versos e batidas poderosos que expressam o cotidiano e a realidade da jovem mulher manauara. A dupla já é presença constante em eventos culturais, festivais, bailes de rap e mostras de músicas.

A produção do videoclipe surgiu a partir do convite da estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Samara Souza, que assina a direção, motivada por um trabalho da faculdade em que o videoclipe de um artista local era o produto final. A realização da produção é da Tuo Filmes e Piracaia Produções.

O evento marca o lançamento do videoclipe  com exibição exclusiva do mesmo para os presentes no local, mas a produção também terá lançamento no YouTube, no canal da dupla. Ainda segundo os organizadores, a faixa ‘Liberdade de expressão’ deve estar em breve disponíveis nas plataformas digitais de streaming, como Spotify, iTunes e Dezeer.

A festa de lançamento marca também uma série de bailes que as artistas deverão produzir em 2019. Os convidados deste primeiro são DJ Pammy, DJ Rani, os grupos A Gruta Crew, Usuários MCs e Vs. Crew. A programação ainda conta com batalha de tags, grafitti ao vivo e microfone aberto exclusivamente para mulheres MCs que estiverem no evento e

Serviço

O quê: Lançamento do videoclipe “Liberdade de Expressão”, de Lary Go & Strela.

Quando: Quarta-feira (14), às 20h.

Onde: Boteco Itaúba – Rua Ferreira Pena, 92, Centro.

Quanto: R$ 10.

Atrações: Shows de Lary Go & Strela, A Gruta Crew, Vs. Crew, Usuários MCs, DJ Pammy e DJ Rani; Batalha de Tag; Open Mic das Minas; Grafitti ao vivo com BULK, MARIETA, LIZ, ZIBT, ALVO, MÁFIA, FIXO, BATOS, GNOS, ROSIE, ERÊ.