Dupla se disfarça de entregadores para cometer assaltos

Foto: divulgação e Jhonata Lobato

Os criminosos estão cada dia mais engenhosos, agora estão se disfarçando de entregadores delivery para cometer assaltos. Foi o que dois homens, ainda não identificados, fizeram na noite desta quinta-feira (29). A dupla foi presa em flagrante com um revólver e um celular no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

De acordo com informações de uma vítima, a dupla trafegava pela rua São Lourenço, quando anunciaram o assalto.

“Eles queriam meu celular, tentei entregar minha bolsa, mas eles disseram que não queriam porque sabiam que o celular não estava lá dentro, então entreguei o aparelho para eles. Quando liguei para o meu celular, um policial atendeu e eu informei que ele tinha sido roubada, então ele me orientou a ir até a delegacia”, explicou a mulher que preferiu não se identificar.

A versão da vítima bate com a versão dos policiais militares do grupamento Ajuricaba. A guarnição estava realizando o patrulhamento no bairro quando viu a dupla em atitude suspeita, quando eles abordaram os dois, o celular que estava com eles chamou e o comandante atendeu. A vítima informou que o celular era roubado, então os pms os revistaram e encontraram o armamento com a dupla.

Após o flagrante a dupla foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentada junto com a motocicleta modelo Yamarra Factor, cor preta, placa NYO2286, a mochila, o celular e a arma utilizada para cometer os crimes. Eles permanecerão à disposição da justiça.