Durante assalto, homem é baleado na cabeça em Manaus

Após ser baleado, a vítima foi socorrida

Durante um assalto na avenida Liberdade, no Lago Azul, um homem identificado até o momento como Joelson, e que não teve a idade revelada, acabou sendo baleado na região da cabeça nesse domingo (6). Dois homens participaram da ação, que ocorreu na zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas no local, o caso aconteceu quando Joelson estava deixando o carro em que estava, com a dupla chegando em uma moto e anunciando o assalto. Pouco após, eles atiraram contra a cabeça da vítima.

Após os disparos, a dupla fugiu sem ser identificada,  até o momento seguem  foragidos, com a polícia trabalhando para encontrar os suspeitos, além de buscar entender se, de fato, o caso era apenas um assalto ou se houve outro motivo para que a vítima acabasse baleada na cabeça.

Assim que os criminosos deixaram o local, populares chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade. Até o momento o quadro de saúde atual da vítima não foi divulgado.