
Foto: Reprodução
Um motorista de ônibus passou por momentos de tensão na noite dessa terça-feira (7), quando assaltantes entraram no ônibus em que ele estava trabalhado e durante a ação criminosa chegaram a colocar uma arma na cabeça dele. O caso aconteceu na Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
Segundo informações preliminares o condutor – que não teve seu nome revelado – estava trabalhando na linha 026, quando passava pela avenida Timbiras, na Cidade Nova, foi alvo dos criminosos, que assaltaram o ônibus e ameaçaram o motorista.
No local, foi revelado que eles se passaram inicialmente por passageiros, anunciando o assalto quando chegaram na avenida Timbira. Os assaltantes pediam a renda do caixa do ônibus e pertences das vítimas que estavam no local.
Após o crime, eles quebraram a porta do ônibus e saíram correndo por uma área de mata nas proximidades. Até o momento ninguém foi preso, com o caso sendo registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).