Durante sequestro da família, mulher se joga do carro pra pedir socorro

Veiculo sequestro1 capa

Uma família passou por momentos de terror nas mãos de bandidos. Pai, mãe e um filho de 4 anos foram sequestrados, por volta das 7hs desta quinta-feira (19), quando deixavam a criança na escola, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. “O casal, dono do carro, estava parado em frente à escola onde o filho estuda quando foi abordado por dois homens. Os infratores entraram no veículo e fizeram a família refém. Eles ficaram trafegando pela cidade com as vítimas dentro do automóvel e, em um momento de descuido, a mãe da criança se jogou do veículo em movimento para pedir ajuda”, explicou o delegado da Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, Péricles Nascimento.

Veiculo sequestro3O delegado adjunto da Derfv, Luiz Felipe Vasconcelos disse que a mulher está visivelmente machucada em decorrência da ação e apresenta escoriações pelo corpo. Ela entrou em contato com os policiais civis que atuam na especializada por volta das 8h e, de imediato, os servidores deram início às diligências, acionando os integrantes do Grupo de Operações Aéreas (GOA) para realizar incursões aéreas em busca do carro e de seus tripulantes.

Por voltas das 11hs40m, os policiais do GOA avistaram um automóvel com as características do veículo roubado e acionaram as equipes em terra. “Logo em seguida descobrimos que o marido e o filho da mulher haviam sido largados na Rua Coari do bairro Colônia Terra Nova, zona Norte. O carro da família, uma S10, de cor branca, ano 2012, foi encontrado por volta do meio-dia, em um terreno baldio, na Comunidade Nobre, zona Norte”, esclareceu Vasconcelos

O delegado Péricles Nascimento está ouvindo as vítimas e assegurou que as diligências em torno do caso irão continuar para que os infratores sejam identificados e possam responder pelos crimes que cometeram. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da dupla, entrar em contato com os policiais civis da Derfv pelo número de telefone: (92) 99265-8380. O prédio da especializada está situado na Avenida Professor Nilton Lins, nº 345, bairro Flores, zona Centro-Sul.