‘É essa afinidade que me impulsiona’, diz Arthur Neto em visita aos moradores da Compensa

O pré-candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto, recebeu demonstrações de afeição dos comerciantes na feira da Compensa

arthur compensa

Foto: Karla Vieira/AVN

Líder nas pesquisas, o pré-candidato ao Senado pelo PSDB Amazonas, Arthur Virgílio Neto, tem recebido o carinho e reconhecimento da população por onde passa. Nessa quarta-feira (1°), em visita à feira da rua São Pedro, no bairro Compensa, zona Oeste, o ex-prefeito de Manaus recebeu demonstrações de afeição dos comerciantes e de quem fazia compras no local.

“Minha força vem do povo. É essa afinidade que me impulsiona a querer fazer sempre mais pelos meus irmãos e irmãs amazonenses”, disse Arthur.

Antes mesmo de começar a caminhar e conversar com os feirantes, Arthur ouviu palavras de incentivo, como “o melhor senador que o Amazonas já teve”, “um político de respeito” e “esse é o cara”. Liderança no bairro da Compensa, Artagnan Portela afirmou que a recepção calorosa é justificada pelo trabalho sério, respeito ao bem público e ao ser humano.

“A Compensa reconhece tudo que o Arthur fez pelo nosso bairro e por Manaus. É esse trabalho que o povo do Amazonas, mais do que nunca, está precisando em defesa da Zona Franca de Manaus”, defendeu.

arthur compensa 2

Foto: Karla Vieira/AVN

A gestão de Arthur Neto como prefeito também foi lembrada de forma positiva pelo comerciante Eisenhower Antunes.

“Ele foi o melhor prefeito que já vi até agora, colocou um asfalto de qualidade. E sempre vi o Arthur como um dos senadores mais atuantes do país, uma voz ativa pelo Estado do Amazonas. Tem que tirar o chapéu pro homem, é um excelente político”, disse.

O pré-candidato visitou a feira ao lado de sua esposa e presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; da vice-presidente do PSDB Mulher-AM e pré-candidata a deputada federal, Conceição Sampaio; do secretário-geral do partido, Mário Barros; entre outras lideranças locais.

(*) Com informações da Assessoria