“É preciso ter experiência para administrar uma cidade inteira”

artur-23

Caminhada

Artur Neto ficou emocionado com a caminhada que fez no final de semana na Avenida Itaúba, zona Leste. Ele conseguiu reunir mais de 10 mil pessoas e disse que, faltando menos de sete dias para as eleições, chegou a hora dos eleitores indecisos fazerem uma reflexão da bagagem acumulada de cada candidato e escolher por quem tem experiência acumulada.

Experiência

“Volto a dizer que Manaus não é primeiro emprego. É preciso ter experiência para administrar uma cidade inteira. Se hoje Manaus está com as contas em dia e salários pagos, é porque houve planejamento. Mais da metade das outras capitais está com problemas neste sentido”, disse o prefeito.

Punição

O prefeito ganhou mais um direito de resposta no Facebook do candidato Marcelo Ramos. A ação teve como alvo a publicação em que Marcelo acusa Artur de ter contratado militantes para atacar pessoas e gerar confusão em um comício no bairro Terra Nova. Ficou comprovado que era um assalto a ônibus e o episódio foi chamado de ‘Farsas do

Quantidade

Esta nova punição ao candidato do PR soma-se a outra 230 já concedidas durante o primeiro turno. Desta vez, a juíza Lídia Lúcia diz que Marcelo e seus representantes jurídicos ainda esperavam transferir para Artur a comprovação da inverdade dos fatos, “como se coubesse ao ofendido pelas acusações a comprovação de sua inocência e não o contrário”, afirma.

Debates

Na última semana antes do pleito, ainda estão programados dois debates entre os candidatos. O primeiro é nesta terça-feira, na TV Em Tempo, e o segundo é na quinta-feira, na TV Amazonas. Artur Neto já confirmou que estará presentes em ambos os encontros.

Texto e fotos: Assessoria do candidato