Edital de Audiovisual convoca aprovados para entrega de documentos

Fotos: Ingrid Anne/Manauscult

Os nomes dos projetos em audiovisual no formato curta metragem e telefilme aprovados no edital do Concurso-Prêmio Manaus de Audiovisual, já foram divulgados. Ao todo, seis projetos foram selecionados e estão sendo convocados para entregar a documentação.

O edital nº 003/2018 foi dividido em dois módulos, sendo um financiado pela FSA e outro pela Manauscult. Para os três projetos aprovados no Módulo 2, que serão financiados pela Manauscult, os proponentes terão o prazo de dez dias corridos (até dia 20), a contar da data de publicação do aviso de convocação, para apresentarem os documentos exigidos no item 6.6 do edital.

Já os projetos contemplados pelo Módulo 1, que deverão ser financiados pela Fundação Municipal de Cultura, Turismos e Eventos (Manauscult) e o Fundo Setorial de Audiovisual (FSA), obedecerão às normas do fundo para contratação de investimentos nos termos do Regulamento Geral do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav).

Além disso, obedecerão ainda, às regras relativas aos direitos sobre conteúdos produzidos ou distribuídos, ao retorno financeiro ao FSA e à prestação de contas conforme o Anexo IV – Parâmetros para contratação do FSA – Projetos de Produção, conforme determina o subitem 2.3 do edital.

O Aviso de Convocação foi publicado na edição 4.396 do Diário Oficial do Município (DOM), dessa quinta-feira (10) e também pode ser consultado no link vivamanaus.com/editais. A edição traz ainda a republicação do edital nº 003/2018 Concurso-Prêmio Manaus de Audiovisual, que corrige erros de digitação da versão original.